Famosos e TV » Bruna Marquezine considera beijo de Luiza em Laerte uma furada: ‘Teremos confusões’

A cena do beijo de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) está dando o que falar nos bastidores da novela. E os atores que interpretam os personagem deram seus palpites sobre o romance do casal. Em entrevista ao Gshow, Gabriel Braga Nunes disse ser a favor do envolvimento do flautista com a filha de Helena (Julia Lemmertz). Inclusive, o ator está ansioso pela cena. “Algo que está latente vai finalmente acontecer!”, afirma.

Já Bruna Marquezine acolhe as dores de Helena e é contra o romance de Luiza e Laerte. “Tem muitas questões envolvidas: a Luiza sabe do amor da mãe pelo músico e da história dele com aVerônica (Helena Ranaldi). Ela tem namorado, o André (Bruno Gissoni). Com certeza é uma furada, até mesmo por conta da família, que já demonstrou que ainda tem rancor e sofre com a presença de Laerte”, comenta Bruna.

Luiza e Laerte darão beijo de tirar o fôlego. Confira detalhes da cena!

Luiza quer saber se Laerte está seguindo ela (Foto: Carol Caminha/TV Globo)Luiza e Laerte não escondem o interesso que têm um pelo outro (Foto: Carol Caminha/TV Globo)

Ao falar sobre a trama, Gabriel considera o envolvimento um “passo necessário” e ressalta que a diferença de idade entre o casal é o “charme” do romance. Nesse aspecto, Bruna concorda com o ator. Para ela, a diferença de idade não influencia diante de tantos problemas que eles provavelmente vão enfrentar e enfatiza que o romance vai trazer uma dinâmica maior para a novela, encadeando outras situações e discussões. “Como atriz, eu acho incrível. Vai enriquecer ainda mais a trama”, diz a atriz.

E como será que Helena vai reagir diante desse envolvimento? Bruna Marquezine já prevê os problemas entre Luiza e a mãe. “O Laerte quase casou com ela e ainda a faz sofrer. Sem contar tudo o que ele causou à família. Provavelmente, teremos mais confusões entre Helena e Luiza”, salienta Bruna.

GLOBO.COM
  • Like!
    0

Comentários: